PEÇA SUA MÚSICA


Nenhuma pedido cadastrado


(89) 9 9986-9696

NO AR
Programação Automática com Rádio Alvorada FM
SUCESSOS SUGERIDOS
1
Moça do Espelho - Jonas Esticado
Moça do Espelho
Jonas Esticado
2
Amor na Chuva - Solteirões do Forró
Amor na Chuva
Solteirões do Forró
3
Se é Pra Gente Ficar - Solange Almeida e Part. Wesley Safadão
Se é Pra Gente Ficar
Solange Almeida e Part. Wesley Safadão
4
Fuçar o Lixo - Mara Pavanelly
Fuçar o Lixo
Mara Pavanelly
5
Se Organizar Todo Mundo Pega - Aviões
Se Organizar Todo Mundo Pega
Aviões
6
Não Era Você - Avine Vinny
Não Era Você
Avine Vinny
7
Pense e Repense - Walkiria Estarley e Farra da Gordinha
Pense e Repense
Walkiria Estarley e Farra da Gordinha
8
Online - Giullian Monte
Online
Giullian Monte
9
Quatro Sorrisos - Marcia Fellipe
Quatro Sorrisos
Marcia Fellipe
10
Beber Com Emergência - Jefferson Moraes
Beber Com Emergência
Jefferson Moraes
HORA CERTA
FIQUE POR DENTRO
Publicada em 11/12/17 as 11:39h
Para cada R$ 1 usado em publicidade, o retorno é de R$10,69

96virgula7.com.br


 (Foto: 96virgula7.com.br)
Uma pesquisa divulgada esta semana pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) mostra o impacto da publicidade na economia brasileira. De acordo com o estudo, o investimento publicitário tem retorno para a economia superior a dez vezes o valor gasto inicialmente. Assim, R$ 1 gasto em publicidade tem retorno de R$ 10,69 e cada variação de 1% nessa atividade desencadeia variação de 0,07% no Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

Outro ponto abordado no estudo é a relação entre publicidade e imprensa. Direta ou indiretamente, o investimento publicitário suporta a independência e a pluralidade dos meios de comunicação.

A pesquisa aponta que a televisão e o rádio brasileiros estão entre os melhores do mundo, pois poucos países oferecem uma programação tão diversificada. O consumo de radiodifusão comercial no Brasil também está entre os maiores do mundo.

Além da boa qualidade do produto oferecido pelo setor, "os custos das emissoras de rádio e televisão locais são muito acessíveis aos anunciantes de qualquer porte".

Para acessar a íntegra do estudo "O impacto da publicidade na economia do Brasil", clique aqui.
Uma pesquisa divulgada esta semana pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) mostra o impacto da publicidade na economia brasileira. De acordo com o estudo, o investimento publicitário tem retorno para a economia superior a dez vezes o valor gasto inicialmente. Assim, R$ 1 gasto em publicidade tem retorno de R$ 10,69 e cada variação de 1% nessa atividade desencadeia variação de 0,07% no Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

Outro ponto abordado no estudo é a relação entre publicidade e imprensa. Direta ou indiretamente, o investimento publicitário suporta a independência e a pluralidade dos meios de comunicação.

A pesquisa aponta que a televisão e o rádio brasileiros estão entre os melhores do mundo, pois poucos países oferecem uma programação tão diversificada. O consumo de radiodifusão comercial no Brasil também está entre os maiores do mundo.

Além da boa qualidade do produto oferecido pelo setor, "os custos das emissoras de rádio e televisão locais são muito acessíveis aos anunciantes de qualquer porte".

Para acessar a íntegra do estudo "O impacto da publicidade na economia do Brasil", acesse o link a seguir; http://www.abapnacional.com.br/pdfs/Impacto_da_Publicidade_na_Economia_do_Brasil.pdf

FONTE: ABERT


Loucos Por Rádio ©️ 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. LOUCOS POR RADIO





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
TV ALVORADA

Copyright (c) 2018 - 96virgula7.com.br - Todos os direitos reservados