PEÇA SUA MÚSICA


Nenhuma pedido cadastrado


(89) 9 9986-9696

NO AR
Voz da Assembléia de Deus
SUCESSOS SUGERIDOS
1
Moça do Espelho
Jonas Esticado
2
Amor na Chuva
Solteirões do Forró
3
Se é Pra Gente Ficar
Solange Almeida e Part. Wesley Safadão
4
Fuçar o Lixo
Mara Pavanelly
5
Se Organizar Todo Mundo Pega
Aviões
6
Não Era Você
Avine Vinny
7
Pense e Repense
Walkiria Estarley e Farra da Gordinha
8
Online
Giullian Monte
9
Quatro Sorrisos
Marcia Fellipe
10
Beber Com Emergência
Jefferson Moraes
HORA CERTA
EM FOCO
Publicada em
2ª fase de O Outro Lado do Paraíso movimenta a Web
Internautas comparam a nova fase com grandes séries americanas

96virgula7


 (Foto: O outro Lado do Paraíso / TV Globo)
A protagonista que sofreu nas mãos do seu marido Gael (Sérgio Guizé) e da família dele, após passar dez anos internada em um hospício, contou com a ajuda do seu ex affair Renato (Rafael Cardoso) para fugir.
Antes disso, durante o tempo internada, Clara fez uma grande amiga, Beatriz (Natália Timberg) que ajudou a mocinha a descobrir que foi enganada por sua sogra Sophia (Marieta Severo) e por muitas outras pessoas que ela pôs no seu caminho. Agora, a mocinha do horário nobre está determinada a recuperar tudo que é seu por direito: o direito de explorar as esmeraldas, as terras, o filho e a família - exceto o marido, que não quer ver nem pitado de ouro.

A novela Global, assim como no IBOPE, ocupou uma das posições no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter e o público parecia não saber lidar com essa nova etapa.
Muitos internautas compararam a protagonista da novela das 21h com a personagem principal da séria norte-americana Revenge, sucesso mundial. Também nas redes sociais, foram relembrados grandes personagens, como Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Chocolate com Pimenta, Nina (Débora Falabella) de Avenia Brasil e, até, à Rey (Daisy Ridley) de Star Wars - O Despertar da Força.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros


Copyright (c) 2018 - 96virgula7.com.br - Todos os direitos reservados