Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (89) 9 9986-9696

Encontre o que deseja

NO AR

De Coração Pra Coração

    EM FOCO

Netinho usa redes sociais para fazer desabafo

Publicada em 09/05/17 as 21:33h por 96virgula7.com.br
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: 96virgula7.com.br)

Um dos ícones da música baiana, o cantor Netinho que começou sua carreira muito jovem e ficou conhecido por músicas com "Milla", "Menina" e tantas outras que até hoje fazem sucesso.

O cantor ficou cerca de quatro nos afastado da mídia por causa dos três AVC's sofridos em 2013, usou seu Facebook para mostrar sua insatisfação com alguns amigos e parentes que deixaram de visitá-lo e procuram notícias à seu respeito somente nos veículos de notícias.

"Nesses últimos quatro anos, quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a 'saber de mim' através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias, ninguém sabe. Só eu sei", escreveu Netinho.

Em seu desabafo o cantor citou ainda que o mais o incomoda é o fato das pessoas terem uma imagem dele passada por terceiros."Se alguém fala por mim ou de mim para alguém, fala o que imagina. E o que imaginam não sou eu. O engraçado de tudo isso é que eu nem imagino qual a imagem que muitos amigos e até mesmo familiares têm de mim atualmente, pois se acostumaram durante esses anos a me enxergar através da lente de outras pessoas. Será que pensam que eu enlouqueci? Que não sei quem eu sou? Que dependo hoje de alguém para curtir e viver a minha vida? Quanto engano, até porque só eu posso dizer quem eu sou e como estou", desabafou ele.

Netinho ainda deixou claro que apesar de sempre ter sido discreto em relação a sua vida pessoal, mas fez questão de ressaltar que quem quiser saber dele, basta apenas chegar perto e perguntar.  "Sempre fui e continuarei sendo um cara reservado. Portanto, quer saber de mim? Me pergunte. Ou então nunca vai saber quem eu sou ou como eu estou", finalizou o cantor.

Fonte: Sua Música






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (89) 9 9986-9696

Todos os direitos reservados